[skip to content]

Brasil

A Plan começou seus trabalhos no Brasil em 1997,  nos estados de Pernambuco e Maranhão, locais onde entraves sociais, econômicos, políticos e ambientais atingem diretamente o bem-estar das crianças e adolescentes. Vítimas de uma distribuição assimétrica de poderes, as comunidades indígenas, negras e de periferia urbana ou rural são as mais vulneráveis.
Essa realidade é a mesma vivida por comunidades de outros estados, onde a Organização está ampliando sua atuação. Já estamos com ações no Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Maranhão,  Piauí e, ampliando nossos programas para além da Região Nordeste, estamos inseridos também no estado de São Paulo.

Onde estamos

Mapa Brazil 2014

Realizamos ainda campanhas nacionais de promoção e defesa dos direitos das crianças. São mais de 50 projetos beneficiando 70 mil crianças e adolescentes. E, para coordenar melhor as campanhas, programas,  projetos, e ampliar ainda mais nossa atuação no país, estamos com um escritório na cidade de São Paulo, cujos trabalhos irão incidir diretamente na construção de relacionamentos, divulgação e levantamento de fundos.

Saiba mais sobre o que fazemos.