Os Nossos Termos e Condições

A utilização deste site é fornecida pela Plan (Plan Limited) e está sujeita aos seguintes Termos e Condições:

  1. A utilização do site constitui a aceitação destes Termos e Condições.
  2. O utilizador concorda em utilizar este site apenas para fins legais, e de uma forma que não infrinja os direitos da Plan, de qualquer terceiro (incluindo sem limitação qualquer patrocinador da Plan ou criança patrocinada pela Plan) ou a utilização e usufruto do site por qualquer terceiro.
  3. Excepto em caso de morte ou danos pessoais resultantes da nossa negligência, a Plan não será em caso algum responsável por quaisquer danos, incluindo, sem limitação, danos diretos, indiretos ou consequenciais, quaisquer que sejam, resultantes ou relacionados com a utilização ou perda de utilização do site, ou qualquer conteúdo do site.
  4. A Plan pode alterar estes Termos e Condições em qualquer altura, colocando alterações on-line nesta seção “Termos e Condições”. O uso continuado deste site após a publicação das alterações constitui a aceitação dos termos modificados.
  5. A Plan não garante que as instalações e funções do site estejam livres de erros ou interupções, que o site ou o servidor que o disponibiliza esteja livre de vírus ou bugs, que os defeitos sejam corrigidos, ou que o conteúdo do site seja exato ou completo.
  6. A Plan não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo de sítios externos da Internet ligados a este sítio ou citados neste sítio.
  7. Qualquer comunicação ou material que transmitir ou publicar em qualquer área pública deste sítio será tratado como informação não confidencial e não proprietária, salvo indicação em contrário por parte da Plan. Reservamo-nos o direito de remover sem aviso prévio qualquer material publicado em qualquer área pública do site.
  8. Aconselhamos que, a fim de respeitar a privacidade das crianças com quem trabalhamos, as fotografias e nomes utilizados neste site não são necessariamente os das crianças em questão.
  9. Estes termos e condições serão regidos e interpretados de acordo com as leis de Inglaterra e do País de Gales. Quaisquer litígios estarão sujeitos à jurisdição exclusiva dos tribunais da Inglaterra e do País de Gales.

Se não aceitar estes Termos e Condições na íntegra, deverá deixar imediatamente de utilizar este site. Reservamo-nos o direito de impedir o acesso a este site, sem prejuízo de qualquer dos nossos outros direitos, se considerarmos que o utilizador violou qualquer um destes Termos e Condições.

Plan Limitada

Uma sociedade anónima registada em Inglaterra N.º 03001663.

Sede social registada: Dukes Court, Bloco A, Duke Street, Woking, Surrey GU21 5BH, Reino Unido

A Plan Limited é uma subsidiária integral da Plan International, Inc. (uma sociedade sem fins lucrativos registada no Estado de Nova Iorque, EUA)

Share